agosto 24, 2016

IMPORTANTE: Você conhece o suicídio?


Neste post não falarei sobre tendências de moda ou viagens. Como influenciadora digital, meu papel é informar quem visita este blog sobre tudo o que é importante. Sendo assim, abro a primeira postagem de setembro comunicando que esse mês é o símbolo do combate ao suicídio. Como exemplo da relevância deste assunto, eu trouxe o seguinte dado: a cada 40 segundos, no mundo, uma pessoa mata a si mesma. Ainda tem dúvidas de que precisamos dar visibilidade a isso? Trarei mais dados para lhe convencer.


Até o dia 10 de setembro, data mundial de combate ao suicídio, na aba “Viver é a melhor opção” - localizada no topo do blog – será possível encontrar postagens informativas sobre o suicídio. Entre elas, estará o porquê de as pessoas cometerem-no e como combatê-lo. Para me auxiliar nessa campanha, eu trouxe o jornalista especializado André Trigueiro, que realiza diversas palestras sobre suicídio no Brasil. Exemplificando, a primeira postagem dessa série já está disponível no blog. Vem conversar comigo sobre o assunto!


O suicídio tem cura. Um de seus principais motivos é a depressão e para tal, a conversa é a melhor opção. Criamos uma lista de perguntas e queremos saber a resposta de vocês para tais. Nos responda nos comentários deste post. O que lhe daremos em troca? Eu e o jornalista André Trigueiro responderemos cada comentário. Vamos conversar, viver é a melhor opção!


1 – De qual estado você é?
2 – Qual a sua idade?
3 – Quais os seus defeitos?
4 – Quais as qualidades?
5 – O que mais gosta de fazer?
6 – Está trabalhando? Gosta do que faz?
7 – Cite seus filmes favoritos
8 – Qual seu estilo musical?
9 – Qual o nome da sua(seu) melhor amiga(o)?
10 – Qual seu maior ídolo?

 Responda abaixo nos comentários e não deixe de acompanhar o projeto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo