junho 24, 2015

Luisy de Albuquerque: Sobre amar-se acima de tudo


Vou confessar que além de eu nunca saber o que falar por pensar demais, sou extremamente insegura. Há muito tempo venho lutando contra uma guerra que eu mesma propus. Hoje quero pensar que não é um defeito, sabe? Que roupa vestir, como agir, o que responder, o que os outros vão pensar... Essas incógnitas SEMPRE me perseguiram.

Se me perguntarem se já procurei ajuda: sim, até com a minha psicologa. Isso mostra que cada um possui sua peculiaridade. A minha é essa, a sua pode ser outra. Ninguém é perfeito, nem igual. A insegurança e a aceitação andam lado a lado querendo ver você feliz do jeito que você é.

Estou escrevendo um problema meu pra justamente passar uma lição, mesmo que eu ainda precise aprender: se amar, acima de tudo! Eu já entendi que só vou ser feliz por completo quando meu corpo e minha mente estiverem de bem com tudo. Basta praticar. A luta é diária, mas a guerra fui eu mesma que propus, lembra?

Luisy de Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo